Gilmar do Garimpo pede implantação do REFIS 2021

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 11h43

O vereador Gilmar do Garimpo entrou com indicação solicitando ao chefe do executivo, a elaboração de um cronograma para a implantação do Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis) referente ao ano de 2021.
Segundo o parlamentar, o objetivo de sua indicação é criar uma oportunidade para a população regularizar seus débitos de IPTU junto à Prefeitura, com redução de multas e juros, e ainda parcelar o valor devido.
“Estamos vivendo tempos difíceis devido a pandemia e muitos contribuintes estão enfrentando diversas dificuldades para saldar seus compromissos. Cabe a nós, representantes do povo, ajudar no que for possível para melhorar a qualidade de vida de todos”, destaca.
O Refis funciona como um programa de renegociação de dívidas de contribuintes, que torna possível reduzir multas e juros.