Gilmar do Garimpo pede a manutenção da estrada que dá acesso ao Garimpo pelo bairro Nova Era

por Comunicação / CMSS publicado 07/07/2021 11h57, última modificação 07/07/2021 11h57

Nas reuniões ordinárias do mês de junho, o vereador Gilmar do Garimpo apresentou um requerimento solicitando a manutenção da estrada que dá acesso a região do Garimpo pelo bairro Nova Era, seguindo pela Rua 01.

Segundo o vereador, a estrada encontra-se em estado precário, com muitos buracos e, a presente medida, além de atender às reivindicações de moradores, busca a melhoria das condições do tráfego na ruas de acesso à região. “É de suma importância que a manutenção da estrada seja feita com urgência, pois existe um grande risco de graves acidentes na mesma devido a erosões no local”, concluiu.