Gilmar do Garimpo ouve atletas e pede melhorias para o campo society

por Comunicação / CMSS publicado 06/04/2021 17h55, última modificação 27/04/2021 11h45

Melhorias na estrutura física do campo de futebol society, localizado na Rua 54, do bairro Vila Bela foram solicitadas pelo vereador Gilmar do Garimpo em documento apresentado na última sessão da Casa Aniceto Ferreira de Castro.

Dentre as reivindicações, o vereador solicita a instalação de tela de proteção nos quatro lados do campo, cobertura da arquibancada e construção de um vestiário.

“Sabemos que essa é uma área pública e sendo assim a administração municipal através dos órgãos competentes irá dar toda a assistência necessária para que esse campo seja reestruturado e apto para a comunidade usa”, informou Gilmar.