Gilmar do Garimpo defende reajuste nos valores das diárias praticadas no âmbito da Administração Municipal

por Comunicação / CMSS publicado 13/10/2021 14h34, última modificação 13/10/2021 14h34

O plenário da Casa de Leis aprovou unanimemente, nas reuniões ordinárias de setembro, a Indicação nº.195/2021 de autoria do vereador Gilmar do Garimpo, endereçada ao Executivo Municipal, dispondo sobre reajuste nos valores das diárias praticadas no âmbito da Administração Municipal.

Segundo Gilmar, o reajuste solicitado é para custeio de alimentação, hospedagem e transporte dos servidores durante as viagens de interesse da municipalidade, tendo em vista, segundo ele, que os valores das diárias estão defasados.

“Em conversa com alguns servidores observei a necessidade de se fazer um reajuste urgente nos valores dessas diárias que são repassados para eles, principalmente aos motoristas, que na maioria das vezes só recebem esses valores depois de terem feito as referidas viagens. Os valores atuais das diárias estão defasados e não condizem com a realidade que vivemos hoje”, afirma.