Gilmar do Garimpo apresenta Moção Pesar pelo falecimento do senhor Victor Antônio Oliveira

por Comunicação / CMSS publicado 26/10/2021 12h00, última modificação 26/10/2021 12h00

O Vereador Gilmar do Garimpo apresentou na sessão ordinária do último dia 04 de outubro, à Mesa Diretora da Casa do Povo, Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Victor Antônio Oliveira, popularmente conhecido por Vitor da Celg, ocorrido no dia 29 de setembro do corrente ano.

Segundo o Vereador "foi com muita tristeza e pesar que recebeu a notícia do falecimento, aos 75 anos de idade, do senhor Vitor da Celg, que deixa a esposa Nilda Ferreira de Freitas Oliveira e dois filhos Newton de Freitas Oliveira e Julho Cesar de Freitas Oliveira. Homem integro, guerreiro que sempre lutou pelos seus ideais, nos deixando um exemplo de vida, bastante conhecido e querido por todos, deixa irreparável lacuna no seio de sua família e amigos. Rogamos a Deus que conceda o descanso merecido a ele e, nesse momento doloroso, especialmente para seus familiares, que Deus traga consolo, forca e paz aos corações enlutados"