Em Goiânia, vereadores e prefeito recebem novo caminhão coletor de lixo

por Comunicação / CMSS publicado 14/01/2022 00h26, última modificação 14/01/2022 00h26

Na manhã de terça-feira (11) em Goiânia, São Simão recebeu um novo caminhão compactador de lixo. O veículo zero km, avaliado em cerca de R$ 350 mil, é resultado de uma doação feita pela Codevasf - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, a pedido do Senador Vanderlan Cardoso, que por sua vez, atendeu a uma solicitação feita pelo ex-prefeito Assis e por todos os vereadores, quando o mesmo, em maio passado, esteve em Rio Verde cumprindo agenda política.

A entrega de forma oficial aconteceu no pátio da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB e, mesmo estando em recesso parlamentar, contou com as presenças do Presidente Lucas Vasconcelos, do prefeito Fábio Capanema, dos vereadores Ailton Lopes, Evaldo Elefante, Fábio Kebinha, Laerte Nogueira, Ludgero Neto, Professor Fernando e Raufi Diones e do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Giovanio Rosa.

Esse novo veículo soma-se a frota dos veículos do município, para agilizar e dar mais qualidade aos serviços desenvolvidos pelas várias Secretarias que compõe a estrutura da administração municipal.

Para o vereador Fábio Kebinha, que falou em nome dos vereadores, o maquinário é um bem que vai durar muitos anos, passando por muitas gestões, e que irá ajudar a manter a limpeza da cidade. “Celebramos mais esta grande conquista para o nosso querido município e estamos cada vez mais empenhados em buscar sempre o melhor serviço à população”, disse.

De acordo com o prefeito Fábio Capanema o veículo representa uma grande conquista para toda a comunidade. "Sem dúvida esse novo caminhão dará uma melhor condição aos nossos colaboradores na execução da tarefa de cuidar da limpeza da nossa cidade, o que é responsabilidade de todos", afirmou.