Com mais de 60 indicações, requerimentos e Projetos de Resolução, vereadores iniciam trabalho legislativo com número expressivo de proposições

por Comunicação / CMSS publicado 01/03/2021 13h55, última modificação 01/03/2021 15h08

Foi com grande volume de trabalho que os vereadores encerraram na noite desta sexta-feira (26/02), as Reuniões Ordinárias de instalação dos trabalhos legislativos do ano de 2021, na Câmara Municipal de São Simão. Sob a presidência do vereador Lucas Vasconcelos. Indicações e Requerimentos para diversas áreas e bairros da cidade e do distrito de Itaguaçu foram apresentados pelos parlamentares.

Nessa primeira semana de reuniões ordinárias, do biênio 2021/2022, foram aprovados 03 projetos de Resolução, uma Emenda Aditiva (nº.01/2021 à Lei 719/2020), 60 indicações e requerimentos de autoria dos parlamentares, além de 06 Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo.

As sessões foram marcadas pelo clima amistoso e pelas cobranças direcionadas ao Poder Executivo Municipal.

Para a segurança dos parlamentares e funcionários presentes no Plenário Aldo dos Santos Pimenta, a Câmara Municipal adotou todas as medidas do protocolo de prevenção contra a Covid-19. Por conta das restrições decretadas pelos governos Federal, Estadual e Municipal, a entrada e presença do público no plenário foram reduzidas a 30% da capacidade. Todos os presentes utilizaram álcool em gel e máscara facial.

As sessões legislativas também foram transmitidas ao vivo pela Rádio Formato FM 104,9 e nos canais oficiais da Câmara na internet, através do Facebook @CamaraDeSaoSimao, Youtube e pelo site www.saosimao.go.leg.br.

Ver mais fotos