Casa do Povo resgata magia do Natal com decoração de luzes e enfeites no prédio Aniceto Ferreira de Castro

por Comunicação / CMSS publicado 15/12/2021 15h55, última modificação 15/12/2021 16h00

 

MAIS FOTOS

 

Pisca-piscas, Papai Noel, renas e árvores de Natal recheadas de bolas e estrelas de cores vivas e vibrantes dão um toque mais que especial na decoração de fim de ano da Casa do Povo. O clima natalino vem resgatar a esperança e a fé por dias melhores, mesmo em face do enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O Legislativo Municipal decorou as dependências interna e externa do prédio Aniceto Ferreira de Castro com enfeites e adornos que buscam trazer a alma do Natal e toda a energia que o rodeia, principalmente num ano tão difícil como o de 2021.

A ideia partiu da Mesa Diretora e da Diretora de Recursos Humanos, Camylla Vieira. “Além de contribuir para um visual mais bonito em tempos festivos, promovemos a alegria para as crianças e as famílias que podem visitar nossas dependências”, revela Camylla.

Para ela, é nítida a alegria na interação da comunidade com as áreas decoradas. “As famílias param e tiram fotos. Isso gera sorriso, alegria e esperança, nem que seja por um momento. Alegram ainda o dia de todos e promove acalento, solidariedade e outros bons sentimentos”, conclui a Diretora.

 

MAIS FOTOS

 

error while rendering plone.comments