Casa do Povo recebe visita do Deputado Federal Delegado Waldir e comemora destinação de emendas ao Município

por Comunicação / CMSS publicado 10/12/2021 10h20, última modificação 10/12/2021 13h16

MAIS FOTOS

Na manhã desta quarta-feira (08), o Deputado Federal Delegado Waldir foi recebido no Plenário Aldo dos Santos Pimenta, em uma reunião de trabalho.

Marcaram presença o prefeito Fábio Capanema, o ex-prefeito Marcinho, os vereadores Lucas Vasconcelos, Ludgero Neto, Adriano Pimenta, Vilarinho, Kebinha, Professor Fernando, Raufi Diones e Welington Carvoeiro, além de servidores e convidados.

Delegado Waldir é o Deputado Federal mais votado do estado de Goiás por dois mandatos consecutivos, com aproximadamente 275 mil votos em cada candidatura. O Deputado é o líder goiano do Partido Social Liberal (PSL), que possui grande relevância nos cenários estadual e nacional, e tem na cidade o Presidente Lucas Vasconcelos e o vereador Ludgero Neto como representantes eleitos no parlamento municipal.

O vereador Presidente Lucas agradeceu a presença do líder e ressaltou a força do PSL no município, onde teve o maior número de votos de vereadores por partido, tendo o elegido como o vereador mais votado e também o vereador Ludgero Neto pelo 4º mandado consecutivo. O Presidente ainda declarou gratidão ao Deputado que sempre esteve atuante em São Simão, destinando emendas para serem empregadas nas mais diversas áreas.

Delegado Waldir agradeceu pela recepção e destacou o carinho que tem por São Simão e sobre as diversas emendas que foram destinadas por ele para o município que somadas chegam ao valor de R$ 956.000,00 quase 1 milhão de reais.

Ao fim da visita, foram protocolados duas solicitações, sendo 1 Veículo Zero Km para o conselho tutelar e uma verba de 1 milhão de reais para a reforma e revitalização da Praia artificial do Lago Azul. O primeiro pedido foi de um veículo para atender as demandas do Conselho Tutelar. O Deputado atendeu prontamente o pedido, alertando apenas para que um cadastro seja feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social, indicando a necessidade do veículo. A segunda solicitação, para nosso principal ponto turístico da cidade,

Devido ao valor e a limitação de emendas que os deputados tem, o peeselista afirmou que não poderia atender de imediato com o valor total. “Não faço compromissos que não posso cumprir, mas caso não consiga uma parceria com algum colega deputado eu me comprometo a passar um pouco esse ano, mais um pouco ano que vem e o valor restante no outro ano, que se Deus quiser será o meu primeiro mandato de Senador”, encerrou.

MAIS FOTOS