Câmara Municipal de Vereadores recebe medidas de higienização e prevenção a Covid-19

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 24/03/2021 18h20

A limpeza do prédio legislativo Aniceto Ferreira de Castro, recebeu atenção especial na manhã desta terça-feira,23, por parte dos servidores responsáveis pela higienização da Casa de Leis.

Foi realizada uma limpeza total em todos os ambientes, como gabinetes parlamentares, banheiros, saguão, entre outros espaços. A atual Mesa Diretora tem usado todas as formas de prevenção ao Covid-19 e seguindo, rigorosamente, as normas de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O presidente Lucas Vasconcelos afirma respeitar o que recomenda a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para garantir condições de trabalho aos servidores e proteger a todos do novo Coronavírus, além das pessoas que frequentam o edifício. Lucas ainda declarou que a Mesa Diretora não poupará esforços na garantia de que a Casa do Povo fique bem segura e continue a combater o Covid-19.