Câmara de Vereadores investe em seus servidores e realiza a entrega de novo uniforme

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/03/2021 17h02

Na última sexta, 19, a Mesa Diretora da Casa Legislativa Aniceto Ferreira de Castro, fez a entrega do uniforme a todos os servidores que integram a equipe do Poder Legislativo.

Segundo a Mesa, o uniforme é a identidade do funcionário e isso reflete um ponto de positividade, visto que a prática do uso de uniformes em qualquer instituição pública ou privada transparece sua organização e preocupação com a aparência de seus colaboradores.

A entrega também faz parte de um planejamento que prevê a melhoria nas condições de trabalho dos servidores e, consequentemente, na prestação de serviços à população.

De acordo com a Diretora de Recursos Humanos, Camylla Vieira, os servidores apoiaram a iniciativa.

“A população ganha qualidade no atendimento, pois poderá identificar com mais facilidade os funcionários legislativos. O uniforme caracteriza o funcionário. Isso auxilia a comunidade que nos procura para esclarecer suas dúvidas e valoriza o nosso trabalho. Esse uniforme transforma os servidores numa equipe, que passa a ser vista com profissionalismo e também como referência pela comunidade”, frisou.

Para a Secretária-Geral, Carla Araújo Ribeiro, a medida significa uma melhoria nos serviços prestados, pois os funcionários poderão ser identificados com mais facilidade, além de criar uma unidade visual para toda a equipe. "Adotamos a uniformização dos funcionários, para dar mais identidade aos servidores", destacou.

Participando da entrega, o Diretor de Controle Interno, Guilherme Peixoto, destacou que os uniformes são fundamentais para os funcionários, pois trazem conforto e economia de tempo e dinheiro para eles próprios, além da adequação do ambiente de trabalho que reflete em respeito e organização.

registrado em: ,