Através de requerimento, vereador Welington Carvoeiro quer que as diárias dos Servidores Públicos Municipais sejam depositadas ou entregue antes das viagens.

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Durante sessão da Câmara de vereadores, o parlamentar Welington Carvoeiro apresentou Requerimento sugerindo ao prefeito Assis Peixoto que, estude a possibilidade de depositar ou entregar em mãos, antes das viagens, as diárias dos servidores públicos municipais.

No documento, Welington justifica que os servidores de toda estrutura municipal precisa sair com a diária em mãos, pois muitas das vezes nem todos tem o dinheiro disponível para fazer suas refeições. Ele ainda ressalta que, quando as despesas ocorrerem com recursos financeiros do próprio servidor, que este seja reembolsado no mês subsequente, juntamente, com o salário ou até mesmo alguns dias depois da viagem”.