Através de Indicação, 2º Secretário Vilarinho solicita calçamento e construção de Casa de Salva-vidas na Ilha de Itaguaçu

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Em seu constante trabalho de vistoria pelos bairros da cidade e no distrito de Itaguaçu, o vereador e 2º Secretário Vilarinho, indicou ao prefeito Assis Peixoto, uma série de providências para a Ilha de Itaguaçu.

No documento, Vilarinho sugere calçamento, construção de uma Casa de Salva-Vidas e contratação de dois profissionais capacitados, para orientar e fazer a segurança de moradores e turistas que, frequentemente, fazem uso daquele espaço de lazer.

“Frequentada por moradores e turistas, a Ilha de Itaguaçu é a principal referência de lazer da região e orgulho de São Simãoenses e Itaguaçuenses. Esquecida pelos ex-gestores, a Ilha merece atenção especial de todos nós”, afirma.