Aprovada Moção de Pesar de autoria do vereador Professor Fernando pelo falecimento do senhor Adelino Rodrigues dos Santos

por Comunicação / CMSS publicado 13/10/2021 14h33, última modificação 13/10/2021 14h33

A Moção de Pesar nº 22/2021, pelo falecimento do senhor Adelino Rodrigues dos Santos, foi aprovada por unanimidade nas sessões ordinárias do mês de setembro. A perda ocorreu no último dia 20 de agosto.

Cidadão Sãosimãoense, Adelino dedicou mais de 30 anos de sua vida trabalhando na saúde municipal.

“Na secretaria de Saúde sempre atuou no trabalho de prevenção e combate ao mosquito da dengue (aedes aegypti), e ministrando palestras nas escolas. Trabalhou também na Fundação Hospitalar como motorista de ambulância.

Nesta oportunidade queremos homenagear o senhor Adelino, conhecido pela sua família como Benzinho, e que foi mais uma vítima da Covid-19. Queremos nos solidarizarmos com a família, esposa Içucairú, os filhos Wiliam da ambulância, Lilia e Vivia, os genros, nora e netos. Que Deus os conforte!”