Ailton Lopes solicita reforma completa na Praça Júlio Bernardes e impermeabilização da maquete das Cataratas do Canal de São Simão

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 10h57

A Câmara Municipal de São Simão aprovou em Sessão Ordinária, o requerimento do vereador Ailton Lopes, que solicita à prefeitura, a revitalização geral da Praça Central Júlio Bernardes de Oliveira e a impermeabilização da maquete das Cataratas do Canal de São Simão.

Após visita na praça e ao conversar com os moradores, o vereador constatou que o local necessita de reparos no calçamento, bancos, nos canteiros dos Jardins e também no parquinho e na academia ao ar livre.

O parlamentar ressalta que a impermeabilização da maquete das Cataratas do Canal, é de grande importância para que a mesma possa voltar a funcionar e tornar o espaço mais agradável.

Ailton acredita que a praça central é um importante espaço de lazer para a comunidade, e que ela necessita de reforma e recuperação. "É uma pena que tal beleza esteja há tanto tempo sem funcionamento. Vale lembrar que São Simão é uma cidade turística e a Praça Júlio Bernardes de Oliveira um dos cartões postais do Município, bem como um ponto de lazer”, ressaltou o vereador.