Adriano sugere a construção de um “Portal de Polo Turístico” e instalação de placas de identificação dos balneários e pesqueiros do Município

por Comunicação / CMSS publicado 06/04/2021 17h55, última modificação 27/04/2021 10h44

O vereador Adriano Pimenta, durante sessão ordinária realizada na Casa Aniceto Ferreira de Castro, formalizou pedido ao governo municipal para que seja providenciado junto ao departamento de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, a construção do Portal de Polo Turístico e a instalação das devidas placas de identificação dos balneários e pesqueiros de São Simão e Itaguaçu. A Indicação teve aprovação do plenário do Legislativo, em reunião realizada no mês de março.

Adriano justifica ser de suma importância o atendimento de sua matéria, uma vez que, a mesma irá fomentar e incentivar o interesse no turismo local de forma organizada e direcionada. “A presente indicação faz-se necessária para melhor identificação visual das áreas que exploram o turismo”, disse.