Adriano Pimenta pede a construção de estátua do padroeiro na entrada da cidade

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 10h31

A pauta da Câmara Municipal, no mês de fevereiro, estava recheada com 12 Indicações e Requerimentos do vereador Adriano Pimenta. Na Indicação nº. 21/2021, ele indicou ao chefe do executivo municipal, a construção de uma estátua do santo padroeiro (São Simão), na entrada da cidade.

“O monumento homenageará o nosso padroeiro São Simão, cuja data é comemorada dia 28 de outubro.  A obra se tornará também em um cartão postal para os visitantes, transformando-se em um ótimo lugar para fotografar e guardar de recordação. Será ainda um atrativo para quem estiver de passagem, uma marca bonita anunciando a chegada à cidade, além de quebrar a monotonia da viagem de quem segue”, ressalta Adriano.