1º Secretário Kebinha solicita ao Executivo a adoção de medidas excepcionais decorrentes da pandemia do novo Coronavírus

por Comunicação / CMSS publicado 23/03/2021 18h20, última modificação 25/03/2021 14h54

Em reunião ordinária, na Câmara Municipal, o vereador e 1º Secretário Fábio Kebinha, teve aprovada sua Indicação nº.46/2021 que sugere ao prefeito Assis Peixoto e a Procuradora do Município, Auriane Patrícia, o envio de Projeto de Lei Complementar inerente a “a adoção de medidas excepcionais, no âmbito do município de São Simão, decorrentes da pandemia do novo Coronavírus – Covid-19”.

Kebinha afirma que tal proposição encontra-se força em sua justificativa, ao analisar a situação e os reflexos econômicos provocados pela pandemia do Coronavírus (Covid-19). “A manutenção do transporte escolar automotivo se faz necessária, não só para a sobrevivência do condutor, como também para a não depreciação do patrimônio com a sua devida manutenção. Insta ressaltar que, os recursos para tal medida são específicos do transporte escolar, oriundos do Estado e da União, e estão sendo depositados aos municípios regularmente, inclusive com sugestão e autorização do MEC para tal. Mesma situação das verbas dirigidas a merenda escolar que se transformaram em kits com a devida legalidade”, conclui.